CECÍLIA HONÓRIO «na mouche!!!»

27 11 2008

Vejam este vídeo da intervenção da deputada do BE, Cecília Honório, no parlamento, perante a Ministra!

A melhor parte começa aos 7 minutos. Vale mesmo a pena ver!


Ações

Information

8 responses

28 11 2008
Presunçosa, Confusa e Sonolente!

Não disse nada, nadinha, rigorosamente nada.

2 12 2008
Roberto

Obrigado. Não pela intervenção, que infelizmente parece não estar ao alcance dos surdos, mas por nos compreender. Mais uma vez obrigado.

5 12 2008
Frustrada

Valha-nos, ao menos, algumas deputadas iluminadas que ainda conseguem vislumbrar a realidade do que se passa nas escolas. Sim, porque a sinsitra é uma autêntica avestruz…enfia a cabeça na areia e repete o mesmo discurso vezes sem fim…não ouve ninguém. Se calhar, ela é que precisava de ser incluída nos NEEs…é surda!!!! Dahh!

7 12 2008
armando Sousa Silva

Infelizmente a intervenção da deputada pareceu-me ideologicamente pobre. Existem muitas e diferentes formas de abordar a actuação da actual Ministra da Educação mas esta, francamente desiludiu-me. Não toca no essencial de coisa nenhuma e perde-se num labirinto de considerações menos relevantes. O que valeria a pena discutir não foi sequer aqui abordado. Perderam-se mais do que 8 preciosos minutos em considerações com o seu quê de demagógico. Voltarei a este assunto

10 12 2008
Henrique Noronha

Quero felicitar as Srª deputada Cecilia Onório pela sua intervensão na Assembleia da Républica. Só por isso já valeu a pena ter votado no Bloco de Esquerda. Com esta deputada sinto-me representado no Parlamento. Obrigado Srºa deputada por exercer desta forma o seu mandato! Henrique

10 12 2008
Hortense Aguiar

Só uma deputada rigorosa e atenta à situação social do país poderia ter uma intervenção desta categoria! Apreciei a fluência no português e o facto de estar bem documentada sobre a realidade do ensino público em Portugal! Se houvesse mais deputados com este perfil, o país, certamente, seria bem diferente! Não sou professora, mas como cidadã atenta e interessada no que se passa no meu país, só posso cumprimentar esta deputada que em pouco minutos prestou melhor serviço à República do que a maioria dos restantes deputados! O Bloco de Esquerda acaba de ganhar uma votante ! Obrigado Cecília!

14 12 2008
ruibasto

Obrigado

18 12 2008
HGF

Sabe o que se passa nas escolas porque é professora do ensiono secundário.

Deixe um comentário